Marte em trigono com Sol natal DE: 29/06, 14h13 ATÉ: 15/07 , 2h

Neste período, que vai de 29/06 até 15/07, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos. A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida.  A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade.

Entre os próximos dias 17/06 e 29/07, o planeta Marte estará passando pela casa 2 do seu mapa astral de nascimento, Jéssica, atuando sobre o setor das finanças. Este é um momento particularmente positivo para atitudes audaciosas, arriscadas e firmes que tenham a intenção de melhorar sua situação financeira. Na verdade, a coisa vai um pouco além de dinheiro: a hora é de lutar pelo que se quer, mas procure tomar cuidado para não ir com sede demais ao pote, causando estrago em seu trajeto.

A qualidade deste seu momento,  é a de uma forte intensidade de desejos pessoais, há aqui a busca pela satisfação destes desejos, mas o excesso disso pode conduzir você a uma série de problemas justamente por conta desta súbita “voracidade”, principalmente os excessos alimentares. Esta atitude de “quero porque quero, e quero agora” não deixa de ser impressionante e pode ter resultados práticos interessantes, todavia cabe agir com um pouco mais de parcimônia.

Brigas por conta de questões financeiras podem ser uma constante neste período, portanto cuidado. A não ser que você tenha a certeza de que se trata de uma briga justa, procure pensar duas vezes antes de entrar em conflitos por miudezas.

Anúncios